Comitiva da Câmara visita Lar São Vicente e se compromete a ajudar entidade

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

18 de março de 2025

Imagem de capa da Notícia

Uma comitiva de vereadores visitou, nesta segunda-feira, o Lar São Vicente de Paula, uma das mais respeitadas e tradicionais instituições filantrópicas de Franca.

Este ano, o Lar São Vicente completará 120 anos de história e serviços prestados para a população, sobretudo os idosos de Franca, com acolhimento e cuidados especializados.

“Atualmente, são 50 idosos, a maioria custeada pela própria instituição, com muita qualidade e total humanização. Merece todo o nosso respeito”, afirmou o presidente da Câmara, Daniel Bassi.

Compareceram à visita, além de Daniel Bassi, os vereadores Marília Martins, Walker Bombeiro da Libras, Marcelo Tidy e Leandro O Patriota.

Os parlamentares também se comprometeram a auxiliar financeiramente o Lar São Vicente com a destinação de emendas impositivas. “São muito importantes para nossos idosos, para nossa cidade”, completou Bassi.

Imagem da Notícia
Imagem da Notícia

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.