‘Pedimos mais R$ 2 milhões’ diz Bassi sobre recursos para reformas na Central de Polícia Judiciária

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

26 de novembro de 2024

Imagem de capa da Notícia

O vereador Daniel Bassi (PSD) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, durante a 43ª Sessão Ordinária e convidou os colegas parlamentares para o evento que marca a comemoração dos 80 anos da Associação do Comércio Indústria de Franca (ACIF) homenagem aprovada pela Casa de Leis francana.

Em seguida comentou sobre encontro com o deputado estadual Rafael Saraiva que visitou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foram tratados temas importantes como, por exemplo, melhorias estruturais no prédio da CPJ e o fortalecimento do setor de investigação de maus-tratos a animais.

‘Um jovem muito engajado, filho de policial civil, a mãe dele foi delegada e nós estivemos com ele, o Dr. Wanir José da Silveira, Dr. Daniel Paulo Radaeli, e o Dr. Rafael Leão na CPJ que vem se tornando referência não só para o interior paulista, mas para todo Estado de São Paulo’ destacou.

Bassi comentou ‘a Central de Polícia Judiciária (CPJ) fica no antigo prédio do Fórum e precisa de uma série de reformas, já foi feita uma parte, várias estruturas e modernização. Foram feitas salas da DDM 24h, sala exclusiva para OAB, sala exclusiva de imprensa, local para conciliação, enfim, foi feita uma bela reforma’

‘Mas nós queremos mais! E o deputado participou em evento com a Dra. Maysa em homenagem prestada à Polícia Civil e foi muito solícito. Fiz um pedido ousado, mas acredito que até março do ano de tudo certo, desde a elaboração do projeto e as articulações. Nós pedimos R$ 2 milhões ao deputado para as melhorias no prédio e além de todas as demandas, ele quer modernizar o atendimento específico para a causa animal’ ressaltou.

O legislador ainda enfatizou a importância do apoio da Secretaria de Segurança Pública, Deinter-3, outras lideranças e autoridades.

‘Isso vai ser um grande avanço na segurança pública não só de Franca, mas de toda a região’ concluiu.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.