Presidente da Câmara parabeniza deputada Graciela e destaca atuação do Legislativo

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

27 de abril de 2023

Imagem de capa da Notícia

O presidente da Câmara vereador Carlinho Petrópolis (PL) em suas explicações pessoais no encerramento dos trabalhos da 12ª Sessão enfatizou sobre os compromissos representando o Legislativo francano nos últimos dias.

‘Gostaria de parabenizar toda a diretoria da Fundação Procafé, estivemos também na posse da nova diretoria da ACIF e quero desejar boa sorte ao Fernando, e a gente espera um elo mais direto com a Câmara' disse o presidente. 

Ainda em suas atividades parlamentares, Carlinho acompanhou o evento que marcou a entrega do aparelho de hemodinâmica no Hospital do Coração. O equipamento é um dos mais modernos do país e vai garantir melhor qualidade no atendimento dos pacientes. 

'Também estive no Hospital do Coração com o presidente Tony Graciano, a deputada Graciela e prefeitos da região. Um aparelho de R$ 2,8 milhões e temos que enaltecer o trabalho da deputada por Franca e região’ enfatizou. 

Imagem da Notícia

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.