Presidente da Câmara parabeniza deputados e pede apoio no repasse de verbas

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

15 de março de 2023

Imagem de capa da Notícia

O presidente da Câmara de Franca vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) destacou nesta terça-feira, 14 de março, durante a 6ª Sessão Ordinária sobre a importância da relação dos vereadores com os deputados e os esforços na busca por recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo francano desejou sorte a deputada estadual Delegada Graciela (PL) reeleita para mais uma mandato e o jovem Guilherme Cortez (PSOL) que também assume cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.

‘Quero parabenizar a deputada Graciela nesse novo mandato e que as coisas deem tudo certo, nós precisamos muito dos deputados e esse ano ela mandou mais de R$ 10 milhões para Franca e região. E agora o Guilherme Cortez também está aí e esperamos que esses recursos possam chegar à Franca’ comentou.

A sessão solene de posse das deputadas e dos deputados estaduais eleitos para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo acontece nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 15h. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Rede Alesp e pelo Youtube e redes sociais oficiais da Casa.

Serão empossados os 94 parlamentares eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral. Desses, 55 foram reeleitos para continuar representando o povo paulista; 32 assumem pela primeira vez uma cadeira na Alesp e outros sete já foram deputados ou deputadas em legislaturas anteriores e agora retornam para mais quatro anos.

Carlinho enfatizou a relação entre parlamentares ‘essa ligação é muito importante, esses recursos vindo isso faz toda a diferença, sabemos que são muitas coisas a fazer e os recursos são poucos e quanto mais deputados tivermos melhor’

O presidente da Casa de Leis francana lamentou a falta de um representante em nível federal o que aumenta os desafios das lideranças regionais ‘infelizmente a gente não tem deputado federal porque seriam ainda mais recursos que poderiam vir para Franca e até em maior quantidade. Então, vamos atrás com os representantes que temos na região’

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.