Marcelo Tidy reforça necessidade de melhorias na iluminação pública

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

19 de julho de 2022

Imagem de capa da Notícia

VEREADORES NA TRIBUNA

Marcelo Tidy reforça necessidade de melhorias na iluminação pública

Diversos temas foram abordados pelo vereador Marcelo Tidy (União) na manhã desta terça-feira, 19 de julho, durante a 25ª Sessão Ordinária em sua fala na Tribuna da Câmara de Franca.

Inicialmente falou sobre a necessidade de cuidados com prédios públicos que estão tomados por mato alto, precisam de manutenção e reforçou ‘a gente cobra do munícipe, mas a Prefeitura tem que dar exemplo’

Tidy citou áreas na região do Poliesportivo e no Centro da cidade. Ele ainda comentou sobre requerimento encaminhado ao Poder Executivo quanto a melhoria na iluminação pública como, por exemplo, na Vila Europa e Santa Bárbara.

‘Que faça o estudo para troca das lâmpadas (...) eu ando por todos os bairros, principalmente os mais carentes, e quando você vai lá no Santa Bárbara também está um breu e tenho feito vários requerimentos e indicações’ disse.

O parlamentar citou alguns pedidos que foram atendidos e que vai manter o trabalho de fiscalização e apontamento junto à Prefeitura.

E destacou ‘as lâmpadas de led deixam muito bonito e trazem segurança, como exemplo cito  dois lugares que foram colocadas, no Poliesportivo e na Praça Nossa Senhora da Conceição, Praça Barão e no Calçadão da Marechal Deodoro’

Outro ponto abordado pelo vereador foi sobre as indicações e pedidos para recapeamento de vias nos bairros Parque Progresso, Alvorada e Jardim Lima. ‘É um asfalto que tem mais de quarenta anos’ finalizou.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.