Zezinho Cabeleireiro (PP) critica demora para liberação de projetos na área de construção civil
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
05 de abril de 2022
VEREADORES NA TRIBUNA
Zezinho Cabeleireiro (PP) critica demora para liberação de projetos na área de construção civil
O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) fez uso da Tribuna na Câmara de Franca nesta terça-feira, 5 de abril, durante a 10ª Sessão Ordinária e iniciou parabenizando o governador do Estado Rodrigo Garcia que veio à Franca e fez anúncios de investimentos na área de saúde com a construção de novo hospital e outras obras.
‘Eu não sou contra o hospital, eu sou contra o mal atendimento que está acontecendo justamente pelo Estado pela Diretoria Regional de Saúde (DRS) e o serviço da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS). Se as coisas estivessem boas, as pessoas não ligavam para gente toda hora’ disse.
O parlamentar ainda enfatizou ‘precisa de um suporte para internações, porque as pessoas estão aguardando dois ou três dias para conseguir uma vaga’.
Zezinho relembrou a necessidade de agilizar o processo para autorização e liberação de funcionamento do Hospital da Caridade. ‘Quanto mais hospitais nós tivermos para tirar a população do sofrimento melhor’ destacou.
O parlamentar cobrou o envio do projeto para avaliação da Casa de Leis para que os serviços sejam prestados pela unidade. ‘Eles atendem 800 crianças autistas que fazem tratamento’.
O vereador ainda parabenizou a colega Lindsay Cardoso (CID) pelos esforços e dedicação em defesa da causa animal. ‘Eu te admiro muito, admiro demais o seu trabalho’ disse.
O parlamentar defendeu e cobrou mais empenho das autoridades para investimentos no atendimento aos animais, e destacou as ações feitas com reforma do canil e destinação de verbas com apoio e trabalho de parlamentares.
E por fim, Zezinho voltou a criticar a demora para liberação e aprovação de projetos na área de construção civil. ‘Quando faz as correções, eles demoram 30 dias para voltar a dar andamento no processo’ disse o vereador.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)