Lurdinha Granzotte (União Brasil) lamenta abordagens agressivas de moradores de rua e cobra providências  

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

05 de abril de 2022

Imagem de capa da Notícia

VEREADORES NA TRIBUNA

Lurdinha Granzotte (União Brasil) lamenta abordagens agressivas de moradores de rua e cobra providências  

A vereadora Lurdinha Granzotte (União Brasil) usou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 5 de abril, na 10ª Sessão Ordinária na Câmara de Franca e iniciou sua fala destacando a necessidade de medidas mais efetivas com relação aos moradores de rua.

Ela citou o caso do incêndio ocorrido ontem, 4 de abril, em prédio de antiga boate no Centro da cidade. ‘Pode ter sido um acidente provocado por algum morador de rua, não estou julgando ninguém, mas os moradores daquela região gravaram vídeos e disseram que lá está cheio de moradores de rua, que eles estavam destruindo o salão e tem muita reclamação’.

A parlamentar ainda lembrou das abordagens agressivas e cobrou ‘o que me estranha é o Ministério Público não fazer nada, como se estivesse tudo certo’

A vereadora ainda lamentou também ação criminosa contra o meio ambiente na região do Lar Dona Leonor. As árvores foram destruídas e a parlamentar cobrou investigação sobre o caso.

Lurdinha ainda agradeceu os trabalhos e atendimentos prestados pela EMDEF, a Secretaria Municipal de Saúde e os casos encaminhados à CPFL. Quanto à questão do anúncio do novo hospital, a parlamentar parabenizou o colega Daniel Bassi (PSDB) pelo empenho na causa com investimentos na área da saúde com repasses previstos pelo Estado.

A vereadora ainda citou a importância e a expectativa para o retorno da Expoagro com oferta de entretenimento para a população, além da geração de negócios no setor agropecuário.

Lurdinha lembrou sobre as aprovações da Moção de Repúdio nº 2 de 2022 de sua autoria da vereadora Lurdinha Granzotte (PSL) e do vereador Ronaldo Carvalho (CID) ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. E  a Moção de Repúdio nº 3 de 2022 à festa de carnaval que será realizada na cidade de Aracati, na Semana Santa, com o nome de "Paixão Aracati"

‘No Brasil inteiro fizeram um abaixo assinado e em poucas horas conseguiram 62 mil assinaturas e o prefeito de Aracati-CE cancelou o carnaval fora de época. Eu não tenho nada contra carnaval e sim contra o nome que ironizava a paixão de Cristo’ destacou a vereadora.

 Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara) 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.