Marcelo Tidy (União Brasil) cobra reformas de escolas e destaca apoio ao atendimento aos autistas

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

05 de abril de 2022

Imagem de capa da Notícia

VEREADORES NA TRIBUNA

Marcelo Tidy (União Brasil) cobra reformas de escolas e destaca apoio ao atendimento aos autistas

O vereador Marcelo Tidy (União Brasil) usou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 5 de abril, durante a 10ª Sessão Ordinária e iniciou sua fala destacando o trabalho realizado na cidade de atendimento aos autistas prestado por entidades no município.

‘A gente fala muito da criança, mas temos os jovens e os idosos autistas. Temos que preparar as pessoas para conviver e entender a importância de cuidar bem de todos’ disse.

O parlamentar ainda se colocou à disposição na busca por soluções e melhoria ao atendimento de autistas na cidade. Tidy ainda comentou sobre a vinda do governador Rodrigo Garcia e destacou os investimentos anunciados para saúde e também na pavimentação da Rodovia Rio Negro e Solimões.

O vereador enfatizou ‘só é realidade a partir do momento em que faz a licitação e dá início a obra e estou torcendo muito para que isso aconteça porque é um sonho antigo’.

O parlamentar ainda falou sobre os contatos feitos com diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) na busca por mais investimentos na construção de moradias para a população.

‘Nós precisamos construir novos apartamentos, novas casas porque muitas famílias, principalmente as famílias carentes estão à espera da sua moradia’ disse.

Outro ponto abordado pelo vereador foi sobre as condições da estrutura de escolas do Estado. Tidy cobrou ‘duas merecem uma atenção, levei fotos e vídeos da escola Mário Delia referência na nossa cidade, muitos pais e mães gostariam que seus filhos estudassem lá, e também a escola Pedro Nunes Rocha, construída em 1978 e até hoje tem o mesmo telhado, precisam de uma reforma urgente’

As demandas foram encaminhadas à Secretaria Estadual de Educação. E por fim, Tidy cobrou o Estado devido as reclamações pela falta de medicamentos de alto custo.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara) 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.