Audiência pública irá discutir orçamento de 2021

Por bruno.ctp em qua, 12/08/2020 - 20:35
Texto Principal

A Câmara Municipal de Franca irá realizar uma audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 48/2020, de autoria do prefeito Gilson de Souza (DEM), que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 17, às 14h, no Plenário da Casa de Leis francana.

Assim como duas outras audiências realizadas em maio (veja mais sobre elas aqui e aqui), esta também contará com a participação remota da população. A medida foi tomada para evitar a propagação do novo coronavírus. Por causa disso, os participantes da reunião poderão enviar perguntas e demais considerações somente através dos canais oficiais da Câmara Municipal no Youtube e no Facebook e do WhatsApp da Casa de Leis (16 99321-2646).

O edital de convocação para a audiência foi assinado hoje pelo presidente da comissão permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB). Ele também irá comandar a reunião:

Iremos realizar essa audiência para que possamos conhecer os valores da Lei de Diretrizes Orçamentárias. É o orçamento da Prefeitura para o ano de 2021. Queremos convidar todas as pessoas interessadas a participar através das redes sociais. Mostrar esses valores que serão investidos na saúde, educação, infraestrutura e segurança é um momento muito importante.

Pastor Otávio também lembrou que haverá uma segunda audiência, nos mesmos moldes da primeira, no próximo dia 31, às 14h. O encontro abordará não só o projeto nº 48 mas também as emendas parlamentares protocoladas pelos vereadores (veja mais sobre o assunto no link).

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, pelo Youtube e pelo Facebook.

(Comunicação Institucional Câmara)