Lurdinha Granzotte (PSL) critica falta de estrutura no Pronto Socorro Infantil

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

22 de fevereiro de 2022

Imagem de capa da Notícia

VEREADORES NA TRIBUNA

Lurdinha Granzotte (PSL) critica falta de estrutura no Pronto Socorro Infantil

A vereadora Lurdinha Granzotte (PSL) utilizou a Tribuna na 4ª Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara de Franca.

Lurdinha iniciou sua fala parabenizando a ação da Prefeitura realizada no último sábado, dia 19 de fevereiro, com um mutirão para vacinação contra a Covid-19 denominado ‘Vacina Franca’.

‘Foi o maior sucesso, uma ação democrática e que deixou bem à vontade quem quer e tem segurança de se vacinar. Então parabéns, a toda equipe’ disse a vereadora.

Ela ainda apoiou a realização de novas ações semelhantes para dar a oportunidade principalmente aos finais de semana para a imunização.

A vereadora ainda falou sobre a fiscalização que fez pessoalmente no Pronto Socorro Infantil após receber reclamações de munícipes. ‘Estou fazendo um requerimento ao Prefeito, pelo que vi lá não foi agradável, muitas crianças e tudo misturado, criança com Covid-19, crianças à espera de atestado médico, inclusive recém-nascidos sendo atendidos com crianças com Covid-19’ criticou.

Ela ainda questionou ‘se o Pronto Socorro Álvaro Azzuz é exclusivo para Covid, por que que não tem um local para atender as crianças?. A estrutura está pedindo socorro mesmo, faltam funcionários, se chegarem duas crianças em urgência e emergência uma fica sem ser atendida’

E por fim parabenizou o esforço dos servidores que trabalham na unidade e cobrou solução dos problemas pela Administração Pública.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara) 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.