Gilson Pelizaro (PT) busca detalhes sobre Aplicativo Municipal de Transporte para propor modelo para Franca

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

11 de fevereiro de 2022

Imagem de capa da Notícia

NOTÍCIAS - CÂMARA DE FRANCA 

Gilson Pelizaro (PT) busca detalhes sobre Aplicativo Municipal de Transporte para propor modelo para Franca

O vereador Gilson Pelizaro (PT) participou nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, de um encontro com a coordenadora executiva de economia solidária e criativa de Araraquara, Camila Capacle Paiva e a vereadora de Araraquara, Fabi Virgílio (PT) para conhecer melhor a estrutura e o desenvolvimento do Aplicativo Municipal de Transporte.

Gilson conversou com os representantes do município e buscou informações detalhadas sobre o projeto implantado para atendimento da população com uma opção alternativa  local para transporte de passageiros.

De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Araraquara apoiou através de divulgação e aquisição de aplicativo para implantação de um sistema que atualmente já conta com 200 cooperados.

Gilson destacou as vantagens da proposta ‘isso vem também suprir a deficiência que o transporte coletivo na nossa cidade tem, porque você vai ter acesso a um aplicativo mais barato para corrida, o motorista ganha mais porque paga um percentual menor para uma cooperativa, então melhora para o motorista e a condição do usuário’.

O parlamentar ainda acrescentou ‘isso está ajudando e muito a vida das pessoas em Araraquara e a gente pretende iniciar esse trabalho aqui’.  O vereador ainda se comprometeu a fazer contatos com os profissionais que atuam na área para avaliar o interesse da proposta e comentou sobre a participação do Poder Executivo a exemplo do que aconteceu em Araraquara.

‘A Prefeitura entrou com suporte logístico, uma sede para a cooperativa e ajudou na divulgação do aplicativo. A coisa está funcionando bem e a gente pretende trazer isso para Franca’ acrescentou.

O tema inclusive foi abordado pelo parlamentar durante sua fala na Tribuna na 2ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, dia 8 de fevereiro, no Plenário da Casa de Leis.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.