Della Motta critica Estado por aumento de tarifas e criação de novas praças de pedágios

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

23 de novembro de 2021

Imagem de capa da Notícia

VEREADORES NA TRIBUNA

Della Motta critica Estado por aumento de tarifas e criação de novas praças de pedágios

O vereador Della Motta (PODE) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, durante a 47ª Sessão Ordinária e iniciou sua fala destacando a preocupação com relação aos temas abordados, entre eles, os dados da evasão escolar de 40% no ensino médio, e 105 crianças no trabalho infantil no município.

‘Nós não podemos deixar isso para amanhã, um assunto extremamente importante e tem hora que a gente fica preocupado com assessório e não o principal. Dá um chacoalhão em nós, é um momento que esse Legislativo precisa unir forças para contribuir muito e deixar um legado nessa Casa’ disse o parlamentar.

Della Motta ainda cobrou o Poder Executivo quanto ao cumprimento das regras das leis municipais para adoção de praças por empresas que exploram publicitariamente os espaços em troca da manutenção.

O parlamentar parabenizou pelo atendimento prestado a uma demanda pela Casa de Passagem que oferece condições de retorno ao cidadão para as cidades de origem.

Della Motta ainda criticou o Governo do Estado que anunciou novo reajuste de 10% dos pedágios em rodovias da região. ‘O pedágio saiu de R$ 8,30 para R$ 9,20, mas ele (governador) continua com o pacote de maldade, criou mais 10 praças de pedágios. Só na região de Rio Preto foram sete, na região de Barretos mais três. E agora vem mais essa com aumento’ disse.

O parlamentar ainda criticou a demora para atendimento nas praças de pedágio com apenas um atendente e formação de filas nas vias.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.