Moradora do Jardim do Éden denuncia abandono de animais e cobra providências

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

21 de setembro de 2021

Imagem de capa da Notícia

Moradora do Jardim do Éden denúncia abandono de animais e cobra providências

A moradora do Jardim do Éden, Simone Carvalho, utilizou a Tribuna na Câmara Municipal de Franca para pedir apoio e punição para as pessoas que abandonam animais no município.

Indignada, a munícipe disse ‘animais são soltos à noite e também durante o dia, cães, gatos e até cavalos que estão comendo lixo, tirando sacos das lixeiras das casas para se alimentar, é muito triste’.

Segundo a moradora, os donos não cuidam dos animais como deveriam e eles saem em busca de alimentos. ‘A gente está vivendo uma seca muito grande, e nem sequer água eles têm e muitas vezes nem sabe quem é o dono’.

Ela ainda defendeu providências quanto ao problema e incentiva as denúncias. ‘Eu não penso duas vezes em denunciar, e enquanto não doer no bolso das pessoas jamais alguém vai ter consciência de cuidar dos animais’.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelo https://franca.sp.leg.br/, pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara) 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.