Estatuto da Criança e Adolescente é tema de seminário

Conselheiro tutelar discursa na Tribuna durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca

O conselheiro tutelar e ex-vereador Marcelo Mambrini utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Franca na manhã de hoje, 16, para convidar toda a população a prestigiar seminário que comemora os 29 anos de implementação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O evento acontecerá na Casa de Leis francana, na próxima sexta-feira, 19, das 9h às 17h, com intervalo para o almoço.

“O Estatuto foi criado em 1990 com a finalidade de implementar a tão necessária política pública dos direitos da criança e do adolescente. Em oportunidades anteriores, realizamos eventos dessa natureza aqui na Câmara, com palestrantes de renome nacional. Nessa sexta-feira, não será diferente: vamos receber na nossa cidade o Lauro Trindade, um dos grandes palestrantes deste assunto”, comentou Mambrini.

O discurso de Marcelo pode ser conferido na íntegra pelo Youtube através do link: https://youtu.be/5FKnB0Abqj0?t=602.