Escola do Legislativo debate educação

Banner do debate sobre educação; detalhes estão abaixo, no texto

O cenário corrente da educação brasileira será tema de uma discussão organizada pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Franca, em parceria com o Movimento Apoena. O debate acontecerá na próxima quarta-feira, 12, às 19h30, na Casa de Leis francana. A entrada é gratuita e haverá transmissão ao vivo pela internet e emissão de certificado de 4 horas.

Para comentar o momento de crise educacional atual, foram convidadas as educadoras Cintia Russi (professora de História – SESI Franca), Jéssica Santiago Cury (professora de Processo Penal da Unesp de Franca) e Daiene Kelly Garcia (professora de Direito Agrário e Previdenciário da Unesp e de Direito Ambiental e Trabalhista da FDF – Faculdade de Direito de Franca).

“É uma grande iniciativa, e toda a população de Franca está convidada a comparecer, principalmente estudantes universitários”, disse o coordenador legislativo da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Evangelista.