Câmara homenageia motorista da Prefeitura

Vereadores, amigos e parentes posam para foto juntamente com o motorista Divino Antônio da Silva no Plenário da Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 11, a Câmara Municipal de Franca concedeu uma Moção de Aplausos e uma placa em homenagem ao servidor público Divino Antônio da Silva, que é motorista de ambulância da Prefeitura há mais de duas décadas.

O presidente da Casa de Leis e autor da Moção, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB), usou a Tribuna para elogiar o homenageado, relembrando os casos de dois partos que Divino realizou sem ajuda e uma vítima de infarto que o motorista socorreu na rua, salvando a sua vida. “Acompanhamos o trabalho e a dedicação do Divino. Parabéns e que você possa continuar fazendo esse trabalho com o mesmo amor. Conte com essa Casa para valorizar cada vez mais o seu trabalho”, afirmou.

Em seguida, Divino fez uso da palavra, afirmando estar muito feliz e emocionado com a honraria e relembrando os principais momentos de sua carreira. “Gostaria que olhassem com bons olhos e dessem atenção para o nosso serviço. Tem que ser um motorista diferenciado, não pode ser um motorista qualquer, porque levamos o paciente até a sala do médico, esperamos ele lá, nos preocupamos com ele”, solicitou.

A Moção de Aplausos que homenageou Divino pode ser conferida aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=72524, e assistida na íntegra pelo link: https://youtu.be/9ImiRHMo0c8?t=2536.

 

(Comunicação Institucional Câmara)