Orçamento da Câmara e Prefeitura é debatido

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Franca irá conduzir duas audiências públicas na semana que vem, no Plenário da Casa de Leis. Toda a população francana está convidada a comparecer.

A primeira acontece na próxima quinta-feira, 30, às 14h. A finalidade será analisar o planejamento e a execução orçamentária e financeira da Câmara de Franca referente ao primeiro quadrimestre de 2019. Já a segunda audiência ocorre na sexta-feira, 31, também às 14h, visando a avaliar a execução orçamentária e o cumprimento das metas fiscais do município de Franca com relação ao primeiro quadrimestre deste ano.

Ambas as reuniões serão presididas pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB). “É uma oportunidade que a população de Franca tem para saber como que está a situação financeira, incluindo receitas e despesas, tanto da Câmara quanto da Prefeitura”, explicou o parlamentar.