Curso da ALESP ensina técnica legislativa em maio

A Câmara Municipal de Franca sediará o curso de Técnica e Processo Legislativo, oferecido pela ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), entre os dias 13 e 17 de maio.

Serão, ao todo 17 horas de instrução: no dia 13, o workshop será ministrado das 8 às 12h e das 13h às 17h. Já nos dias 15, 16 e 17 de maio, as aulas acontecem das 9h ao meio-dia.  As servidoras da ALESP e especialistas em processo legislativo, Suely de Souza e Maricy Valeta, serão as responsáveis por ministrar a oficina.

As inscrições já estão abertas: basta enviar um email para escoladolegislativo@franca.sp.leg.br, informando o nome completo e o número do telefone celular com DDD. O público-alvo inclui servidores do Poder Legislativo e advogados. O workshop será gratuito e oferecerá certificado emitido pela ALESP.

Este será o primeiro curso a ser ministrado após a inauguração oficial da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Franca, que acontece no dia 16 de maio (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/noticias/2019/04/escola-do-legislativo-sera-inaugurada-em-maio).  “Franca será a segunda cidade do estado de São Paulo a receber o curso de Técnica e Processo Legislativo, a primeira sendo realizada na Câmara Municipal de São José dos Campos”, informou o coordenador legislativo da Câmara de Franca, Carlos Eduardo Evangelista.