Câmara sedia segundo curso do Interlegis em abril

A Câmara Municipal de Franca irá oferecer a oficina “Câmara Verde”, em parceria com o Interlegis, nos dias 4 e 5 de abril, das 9 às 17h. Será o segundo evento realizado juntamente com o programa do Senado Federal em 2019: o primeiro debaterá a questão dos Marcos Jurídicos entre 26 e 28 de março.

O objetivo principal da oficina, inédita no estado de São Paulo, será o de orientar como elaborar Planos de gestão nas áreas de sustentabilidade e acessibilidade para Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. Os instrutores serão Danielle Abud (do Senado Federal), Francis Monzo (do Tribunal de Contas da União) e Luiz Vicente Braga (coordenador do projeto EcoCâmara da Câmara dos Deputados), que apresentarão normas dos manuais de gestão de sustentabilidade mais recentes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Ao todo, serão 19 horas de instrução.

O curso é voltado principalmente para parlamentares, servidores de todas as esferas de poder e universitários. Os interessados em participar poderão se inscrever através do link http://www.interlegis.leg.br/comunicacao/eventos/inscricoes/oficina-camara-verde-em-franca-sp/. A oficina é gratuita e oferecerá certificado.