Câmara homenageia nova diretoria da Santa Casa

A Câmara Municipal de Franca irá realizar nessa sexta-feira, 22, às 19h30, uma homenagem à nova diretoria da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, que tomou posse no mês passado.

Durante o evento, serão entregues três Moções de Aplausos, que congratulam, respectivamente, o Hospital do Câncer de Franca, pelos seus 17 anos de atendimento; o Sr. José Cândido Chimionato, pelo trabalho exercido como presidente da Fundação; e a nova diretoria do Complexo Hospitalar, que estará à frente da instituição até 2022. As honrarias são de autoria do vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (MDB - foto). Na ocasião, também ocorrerá a prestação de contas da Santa Casa.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara (canal 61.3 e 06 da Net TV a Cabo Digital Franca) e pela Internet (www.camarafranca.sp.gov.br).