Vereador pede estudo para segurança no trânsito

O vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB) esteve, na semana passada, na região central de Franca, para verificar uma reclamação da população acerca do trânsito.

Em companhia de servidores da secretaria municipal de Segurança e Cidadania e do assessor de gabinete, Rodrigo de Paula, o vereador Pastor Otávio foi ao local apontado pelos moradores.

O trecho, que fica no cruzamento das ruas General Osório e Couto Magalhães, é tido como extremamente complexo, tanto quanto ao fluxo de trânsito como em relação a segurança de pedestres, motociclistas e motoristas.

“Vimos que o movimento é muito intenso e que é necessária uma ação de poder público para evitar acidentes e também engarrafamentos. Creio que o ideal é que se instale um semáforo e a secretaria vai avaliar o que pode ser feito”, disse Pastor Otávio.