Della Motta e Kaká indicam melhorias em creche

Della Motta e Kaká indicam melhorias em creche

Os vereadores Della Motta (Podemos) e Kaká (PSDB) visitaram, na quinta-feira passada, a creche do Jardim Riviera. A unidade de ensino e atendimento infantil conta atualmente com 160 crianças menores de cinco anos.

Na oportunidade, conversaram com a coordenadora administrativa, Rejane, que mostrou as instalações da creche e apresentou algumas reivindicações aos parlamentares.

Entre as demandas apresentadas pela coordenadora estão uma cobertura para o corredor lateral do prédio, a reposição do gramado da área de recreação e ventiladores para as salas.

“Todos os pedidos são pertinentes. Vejamos, por exemplo, os ventiladores. É necessária a instalação, pois em dias quentes, como os que temos vivenciado em Franca, o desconforto é muito grande para as crianças”, afirmou Kaká.

Os parlamentares já fizeram indicação conjunta para que a Secretaria de Educação de Franca estude e providencie as benfeitorias. “Não se trata de luxo, mas de oferecer mais segurança e qualidade nos serviços oferecidos para as nossas crianças”, concluiu Della Motta.

A indicação será analisada pela Secretaria de Educação, a quem cabe a execução das obras, que são um pleito dos funcionários e da comunidade do Jardim Riviera.