Mutuários do Copacabana vão assinar contratos

Após mais de três anos de espera, depois da realização do sorteio das 406 unidades do Residencial Copacabana, a Caixa Econômica Federal convocou os contemplados com os apartamentos, localizados na zona oeste, para a assinatura dos contratos de financiamento das unidades.

As assinaturas de todos os contratos vão acontecer no dia 26, a partir das 10 horas, no Poliesportivo. A informação é do vereador Corrêa Neves Júnior (PSD), que tem acompanhado, desde o início do ano passado, a tramitação burocrática que era necessária para a liberação dos apartamentos para ocupação pelos mutuários.

O parlamentar afirmou que houve a liberação das matrículas dos imóveis e que a documentação foi encaminhada para a Caixa Econômica, responsável pela assinatura dos contratos.

“A partir daí, dependerá do Ministério das Cidades para que as famílias possam se mudar, felizmente. Vou a Brasília, com o prefeito Gilson de Souza, para que o Ministério dispense as formalidades possíveis para que a entrega aconteça o mais rápido possível”, afirmou Corrêa.

Foto - GCN