Calçada no Ângela Rosa traz mais segurança

No último mês de abril, o vereador Nirley de Souza (PP) alertou para um sério problema na zona sul de Franca. Havia um trecho do Jardim Ângela Rosa, na zona sul de Franca, que estava sem calçada, o que colocava em risco a população daquele bairro, que se via obrigada a andar pela rua, em meio aos veículos.

A indignação dos moradores os levou a relatar a situação na Câmara Municipal de Franca. Recebidos pelo vereador Nirley de Souza (DEM), eles explicaram que havia o temor geral de que aconteça um acidente de trânsito naquele trecho. “O que mais preocupava é que há uma creche ali nas proximidades, utilizada pelas crianças moradoras no Prolongamento do Ângela Rosa, no próprio Ângela Rosa e no Jovita de Melo. Todas tinha que andar na rua”, disse Nirley.

A falta de calçamento foi constatada pessoalmente pelo vereador, que solicitou a obra à Prefeitura de Franca, que acatou seu pedido e, na última semana, construiu a calçada pela extensão da Rua Cesário João Careta.

“Agradeço o prefeito Gilson de Souza e sua equipe de governo, pois essa calçada vai contribuir com o bem-estar e a segurança da população”, afirmou o vereador.

Nirley já havia solicitado a calçada no início deste ano, pela Indicação 177/2018, e tornou a cobrar a administração em abril, por meio de requerimento. ”Felizmente, a administração nos atendeu rapidamente, pois é uma demanda de nossa população que de fato precisava de atenção”, disse.