Família Patrocínio receberá cidadania emérita

A Câmara Municipal de Franca realizará, no dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas, cumprindo a um já aprovado Projeto de Decreto-Legislativo, a outorga o título honorífico de Cidadania Emérita aos Irmãos Patrocínio, tradicional família de comerciantes da cidade.

Receberão o título, na ocasião, os irmãos Ricardo Augusto Patrocínio, Carlos Alberto Patrocínio, Caio César Patrocínio, Pedro Patrocínio e Gilberto Eurípedes Patrocínio, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Estabelecidos no ramo de comércio de hortifrutigranjeiros e de supermercados, os Irmãos Patrocínio constituem uma empresa de gêneros alimentícios de tradição em Franca.

A empresa foi fundada na década de 70 e completa, neste ano de 2016, 37 anos de plena atividade em nossa cidade. "Os Irmãos Patrocínio iniciaram suas atividades na feira livre, estabelecendo-se no ramo de varejão de hortifrutigranjeiros e depois no ramo de supermercados, sendo hoje uma das mais conceituadas redes do gênero, gerando riquezas e empregos para nossa cidade", explicou o vereador Marcelo Valim (PSD).

O evento será realizado na Câmara Municipal de Franca, às 20 horas, com entrada Franca, e transmitido ao vivo pelo canal seis da NET Franca, pela TV Câmara, em sinal digital aberto pelo canal 61.3, pelo site oficial do Legislativo (www.camarafranca.sp.gov.br) e ainda pelo canal da Câmara no YouTube.