Comerciantes recebem título de Cidadania Emérita

O Poder Legislativo de Franca realizou nesta terça-feira (13) a outorga do título honorífico de Comenda Emérita Família Empreendedora cinco irmãos pertencentes a uma tradicional família de comerciantes da cidade. A iniciativa foi do vereador Marcelo Valim (PSD) e teve aprovação unânime no Plenário da Câmara Municipal.

Receberam o título, uma das mais importantes honrarias da Casa de Leis, os irmãos Ricardo Augusto Patrocínio, Carlos Alberto Patrocínio, Caio César Patrocínio, Pedro Patrocínio e Gilberto Eurípedes Patrocínio, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Estabelecidas no ramo de comércio de hortifrutigranjeiros e de supermercados, as empresas da família são responsáveis diretas por centenas de empregos diretos em Franca. A empresa foi fundada na década de 70 e completa, neste ano de 2016, 37 anos de atividade.

"É muito bom quando a gente consegue reconhecer, de forma verdadeira, o que as pessoas fazem em benefício de nossa cidade e de nosso povo”, explicou o vereador Marcelo Valim (PSD).