Homenagem a Arimatéia será realizada na sexta

Título de cidadão francano

Nesta sexta-feira (11), às 20 horas, no Plenário do Legislativo Francano, será realizada a homenagem solene de outorga do título de cidadão francano ao Exmo. Juiz de Direito, Sr. Dr. José R. Arimatéa.

Apesar de não ser da cidade, Arimatéa vive em Franca há anos e tem prestado um excelente serviço à comunidade com sua atuação firme através das Varas do Juri e de Execuções Criminais.

“Os preparativos para a homenagem já estão sendo providenciados. A Câmara Municipal de Franca convida a todos para a sessão solene de entrega do título de cidadão francano ao juiz de Direito Dr. José Rodrigues Arimatéa. Contamos com a presença de todos da cidade e região”, disse Marcelo Valim (PSD), autor do requerimento.