Câmara aprova título para juiz José R. Arimatéa

Juiz Arimatéa deverá ser homenageado pelos vereadores com título de cidadão francano

Os vereadores francanos aprovaram, neste terça-feira, a outorga do título de cidadão francano ao juiz de Direito José Rodrigues Arimatéa, que é responsável, no fórum de Franca, pelas Varas do Juri e de Execuções Criminais.

O magistrado, que apesar de não ser de Franca vive há vários anos na cidade, tem prestado um importante serviço à comunidade com sua atuação firme e justa, segundo Marcelo Valim. “A gente acompanha o dia-a-dia da Justiça, enquanto vereador e radialista, e vê que suas decisões são sempre muito bem embasadas, o que só aumenta a credibilidade da Justiça perante a população”, afirmou o vereador.

Deverá ser agendada para breve uma sessão solene, pelo Poder Legislativo de Franca, para que seja feita a outorga do título de cidadão francano. “É a mais alta honraria que a Câmara pode conceder e será destinada a uma pessoa que de fato merece. Fico feliz por ter podido fazer esta homenagem e ter contado com o apoio dos colegas”, afirmou Valim.

Foto: Portal GCN