Câmara marca presença em aniversário da Santa Casa

Membros da diretoria e a vereadora Cristina Vitorino cortam bolo em homenagem aos 122 anos da Santa Casa (Foto: Henrique Novais - Comunicação Santa Casa de Franca)

A Fundação Santa Casa de Misericórdia está comemorando 122 anos de existência. Uma parte das celebrações aconteceu na manhã de ontem, 18. Às 10h30, funcionários, diretoria, autoridades municipais e a população se reuniram para dar um abraço simbólico no hospital.

A pedido do presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB) a vereadora Cristina Vitorino (PRB) representou a Casa de Leis durante o abraço simbólico. Para isso, ela teve que se ausentar do Expediente da 20ª Sessão Ordinária da Câmara, que ocorria ao mesmo tempo. O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (MDB) também compareceu.

Depois do abraço, os presentes se dirigiram ao refeitório da instituição para cantar os parabéns e comer bolo. Cristina também contribuiu com as homenagens liderando uma oração em agradecimento aos funcionários da Santa Casa e pelos pacientes que são tratados lá. Por fim, o presidente do órgão, Tony Graciano, agradeceu a presença de todos.

“É um momento muito lindo e de grande expectativa, porque vemos que a esperança da população está na Santa Casa. A gente fica feliz de participar desse momento histórico e ver a fundação completar 122 anos cuidando da saúde da nossa cidade”, opinou Cristina Vitorino.